Image Map

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Jogos Wii e Ds + Concursos

Oi minha gente linda!Olhem só oque eu achei no blog Planet Monster High,Jogos para Wii e Ds das Monster High Roller Maze!

Lindas!Amei a Lala,mas acho que ela não fica bem de cabelo curto... .-. Acho que vou pedir para minha mãe comprar um ds ou um wii só pra jogar esse joguinho XD
Então,vocês devem ter visto aquele enquete ali no blog sobre oq eu devo fazer,sim,está empatado entre Concurso de Oc e Concurso de Historias.Vou fazer os dois!Os nomes :
A melhor melhor Oc do mundo

Monster Higstorias
Pra que eu inventei nome?
Então,no concurso de oc,(hoje) vocês terão de enviar uma o.c para o email :
A melhor O.c vai ganhar :
-Um post by
-Um png
- Um selinho
-Um banner ou uma entrevista

E a 2 melhor O.c vai ganhar :
-Um png
-Um post by
-Um selinho
-Uma O.c só pra vc?XDLol,rimou
Então meu povinho lindo,começem a enviar email e mais email para mim.Se eu não ver minha caixa de emails lotada....EU DESCUBRO O ENDEREÇO DE VCS!MUAHAHAHAHAHA.Kkkkk brincadeia ^ ^
É SERIO
Então vai enviando ai! Bjins!


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário